CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mais de 300 tabletes de droga são encontrados em compartimento secreto de caminhão, em Ananindeua

De acordo com a PRF, o caminhão estava estacionado em um terreno pertencente a uma empresa privada no município

O Liberal
fonte

Um total de 309 tabletes de drogas foi apreendido dentro de um caminhão na manhã desta quinta-feira (21) em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil do Pará e da Receita Federal. A ação teve início por volta das 8h30, quando a PRF foi acionada pelo Denarc.

De acordo com a PRF, o caminhão estava estacionado em um terreno pertencente a uma empresa privada no município. Durante a inspeção, as equipes localizaram um compartimento secreto no baú do semirreboque, onde estavam escondidos 290 tabletes de uma substância análoga a skunk e 19 tabletes de cocaína. 

DROGAS

Ao todo, o material somou aproximadamente 310 quilos de entorpecentes. O trabalho contou ainda com o apoio de um cão farejador da Receita Federal, que auxiliou na identificação da carga ilícita.

Após a apreensão, a droga foi encaminhada à sede do Denarc, no bairro do Telégrafo, em Belém. O material deve passar pelos procedimentos legais cabíveis, de acordo com a PRF.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA