CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Colisão entre carro e caminhão termina com a morte de três pessoas no sudeste do Pará

As vítimas estavam em um carro que colidiu com o automóvel de carga que transportava carvão

O Liberal
fonte

Uma mulher e dois homens, que ainda não foram identificados, morreram em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta sexta-feira (10/10) na rodovia estadual PA-150, a cerca de cinco quilômetros da área urbana de Jacundá, sudeste do Pará. As vítimas estavam em um carro que colidiu com um caminhão.

Segundo o portal Correio de Carajás, testemunhas relataram que o veículo em que as vítimas estavam seguia, supostamente, em alta velocidade, quando teria invadido a pista contrária e batido contra o automóvel de carga que transportava carvão.

Imagens feitas por moradores mostram que o caminhão tombou às margens da rodovia, enquanto o carro de passeio ficou completamente destruído, dificultando a identificação imediata das vítimas. 

Ainda conforme o Correio, o motorista do caminhão teria deixado o local após o sinistro. Em nota, a Polícia Civil disse que verifica se o condutor do caminhão está entre as vítimas ou se evadiu.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil. Em nota, a PC informou que as circunstâncias do acidente são investigadas pela Delegacia de Jacundá. "Até o momento, as vítimas não foram identificadas. Perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração do caso e determinar se o motorista do caminhão está entre as vítimas ou se fugiu do local", comunicou a instituição. 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA