CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mãe relata que sequestradora tentou levar bebê ameaçando-a com uma seringa na Cidade Nova

Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (20).

Redação Integrada

O relato de uma mãe desesperada viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (20), após, segundo a mulher, ter sido ameaçada por sequestradores que queriam tomar sua filha na Cidade Nova, em Ananindeua. No depoimento publicado em sua rede social, Juliana Monteiro alega que uma mulher exigiu que entregasse a filha, caso contrário, a infectaria com o líquido que trazia em uma seringa.

O caso foi registrado por ela na 3ª Seccional Urbana da Cidade Nova, e teria ocorrido por volta das 10h desta segunda-feira. Segundo a mulher, ela seguia com a filha, uma bebê de apenas três meses, por uma travessa da Cidade Nova 8, logo após vacinar a criança no posto de saúde. No meio do caminho, um veículo Renault Logan, de cor prata, parou. O motorista baixou o vidro traseiro e, de dentro do carro, uma mulher teria dito "me entrega a criança, se não, te furo com essa seringa infectada".

"Enquanto ela ia abrindo a porta do carro, eu peguei a minha filha e sai correndo com ela no colo, gritando e pedindo socorro. Logo me aproximei da quadra esportiva e pedi ajuda aos homens que estavam lá jogando futebol, e os mesmos foram pra rua e viram quando o carro deu a volta e fugiu", disse a mulher em seu relato na redes social.

Ao fim do relato, a mãe faz um alerta. "Eu tô trêmula até agora é muito grata a Deus por não ter acontecido o pior. Vamos ficar mais atentos a tudo e todos e não saiam sozinhas com seus filhos", encerra.

O caso é investigado pela Seccional da Cidade Nova, que informou que mantém contato com a denunciante. De acordo com o delegado Hennison Jacob, o próximo passo é levar Juliana para fazer um retrato falado da suposta sequestradora, para que assim, seja possível identificá-la. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA