Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe é presa ao abandonar criança de 5 anos para ir a bar

Os policiais encontraram a criança suja, em completo estado de abandono. Os moradores relataram que a mãe já estava acostumada a deixar a sozinha.

Redação Integrada com informações do Portal Holanda

Uma mulher de 22 anos foi presa após deixar uma criança de cinco anos sozinha em casa para ir consumir bebida alcóolica em um bar nesta terça-feira (3), no bairro Jorge Teixeira, em Manaus.

A criança foi resgatada de uma residência na rua Santa Helena, por volta das 22h30, após denúncias de vizinhos.

Ao chegarem na residência da mulher, os agentes encontraram a criança suja, em completo estado de abandono. Os moradores relataram que a mãe já estava acostumada a deixar a sozinha.

Os policiais conduziram a criança à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e, quando já estava em deslocamento, recebeu um telefonema, informando que a  mãe da criança teria voltado bêbada para a residência. Outra equipe foi acionada e efetuou a prisão da mesma. Ela foi levada para a Depca e foi autuada por abandono de incapaz.

 

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA