logo jornal amazonia

Lutador de MMA agride agente de trânsito no sudeste do Pará

As cenas de violência foram registradas por câmeras de monitoramento

O Liberal
fonte

Na última quarta-feira (25), um agente de trânsito foi espancado com socos e chutes por um lutador de MMA durante uma abordagem. O caso ocorreu na avenida Independência, no centro de Redenção, no sul do Pará. O agente Francisco, do Departamento Municipal de Trânsito (DMTT), foi atingido com uma voadora nos peitos e uma sequência de socos desferidos pelo lutador Urias Sousa, após tentar tomar a chave da ignição da moto e jogar o celular do motociclista no chão. Com informações do site Correio de Carajás.

Conforme as imagens registradas por uma câmeras de monitoramento, após o fiscal de trânsito tentar tomar a chave da ignição da motocicleta do lutador, que estava estacionada, ambos começaram a discutir, quando o atleta acertou uma sequência de socos no agente, que desabou no chão. Urias foi contido por duas mulheres, que interromperam as agressões. Em seguida, o fiscal levantou e foi à direção do motociclista, porém acabou recuando, pegou o celular do lutador, que havia caído na calçada, e o arremessou ao chão.

O motociclista ficou descontrolado e avançou novamente contra o fiscal, acertando uma voadora nos peitos dele e desferindo vários socos contra o trabalhador. O servidor público ficou desacordado e foi levado em uma ambulância para o hospital municipal. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e deverá passar por uma tomografia.

VEJA MAIS 

image Victoria Lee, lutadora 'prodígio' do MMA, morre aos 18 anos
A informação foi confirmada pela irmã da atleta, Angela Lee, nas redes sociais

image Padrasto é atropelado e esmagado pela enteada após agredir a mãe da jovem; vídeo
O homem ficou inconsciente após o segundo choque e permanece internado no hospital

image Ataque de raiva ou agressividade: qual o limite entre eles
Buscar ajuda profissional é fundamental para quem tem ataques constantes

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que instaurou um procedimento para apurar os fatos a fim de adotar as medidas cabíveis. As imagens de câmeras de monitoramento do local estão sendo analisadas, assim como relatos de testemunhas. Segundo a PC, até a publicação dessa notícia o agressor não havia se apresentado à Polícia Civil para prestar depoimento.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA