logo jornal amazonia

‘Loirinho’ é morto com vários tiros na região da cabeça em Canaã dos Carajás

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (8), no bairro dos Maranhenses

O Liberal
fonte

Um homem chamado Cristian Rômulo Fonseca Silva Júnior, de 21 anos, mais conhecido como ‘Loirinho’, foi morto a tiros em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (8), no bairro dos Maranhenses, quando a vítima estava em frente ao condomínio onde morava. Dois homens em uma motocicleta foram apontados por testemunhas como os autores do homicídio.

Em nota, a Polícia Civil informou que a delegacia de Canaã dos Carajás trabalha para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no homicídio. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou.

Os relatos iniciais são de que o crime ocorreu por volta das 22h, na Avenida Liberdade. Cristian estava em uma calçada quando a dupla, em uma moto preta, chegou e fez ao menos seis disparos de arma de fogo na região da cabeça da vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram. Testemunhas relataram para as autoridades policiais que os executores teriam chamado pelo nome de Cristian assim que chegaram no local. Quando o jovem se virou para olhar, foi alvejado.

VEJA MAIS

image Homem é executado a tiros na frente da própria casa em Itupiranga
Dois homens em uma motocicleta surpreenderam a vítima e cometeram o crime

image Mãe é morta a tiros ao tentar defender o filho, que também acabou assassinado, em Paragominas
O duplo homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Açaizal

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores e constatou o crime. A Polícia Civil também foi ao local para dar início às investigações, que irão ocorrer por meio da divisão de homicídios. Segundo a perícia, os projéteis recolhidos indicam que a arma usada no crime seria uma pistola calibre .380. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os relatos iniciais seriam de que o homicídio poderia estar relacionado a facções criminosas. Mas somente as autoridades policiais poderão esclarecer a real motivação.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA