CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Latrocida é morto durante cumprimento de mandado de prisão em Anajás

Segundo a Polícia, homem teria reagido à abordagem

fonte

Na madrugada desta quarta-feira (26), por volta de 2h40, uma equipe da Polícia Civil de Anajás, com apoio da Polícia Militar, empreendeu uma operação para tentar cumprir um mandado de prisão de um acusado, que acabou morto na ação policial. Sandro Ferreira Maia, também chamado de Pereminha, teria disparado contra os policiais e, por isso, foi atingido por tiros deflagrados pelos agentes.

Segundo relatório da Superintendência Regional do Marajó Ocidental, a equipe encontrou o acusado na zona rural do município marajoara, na Comunidade Cururu. No local, segundo os agentes, eles "foram recebidos por disparos de arma de fogo pelo dito criminoso, e visando impelir injusta agressão, foram efetuados disparos que atingiram o alvo". 

Ainda de acordo com o relatório oficial, Sandro foi levado pelos policiais ao hospital municipal de Anajás, contudo, quando chegou à unidade de saúde, foi constatado o óbito.

A Polícia Civil destacou que “Pereminha” estava foragido desde fevereiro de 2019, após praticar o crime de latrocínio contra Abel Pereira Martins, fato que tomou grandes repercussões devido a brutalidade com que os agressor praticou tal crime, desferindo várias facadas na região torácica e no pescoço da vítima.  
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA