Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lancha afunda no trapiche de Cametá; não há registro de feridos

O caso supostamente aconteceu na manhã desta sexta-feira (5). Não há registro de feridos

O Liberal

Pessoas registraram o momento em que uma lancha afundou no trapiche de Cametá, região nordeste do Pará. O caso supostamente aconteceu na manhã desta sexta-feira (5). Não há registro de feridos. Também não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente

Num vídeo compartilhado pelas redes sociais é possível ver o momento em que a embarcação é engolida pelas águas. O vídeo que tem duração de quase dois minutos aparece um homem na parte que da lancha que ainda aparece na superfície. Ele tenta desesperadamente amarrar a embarcação no trapiche. O homem consegue, mas parte da lancha continua inundada. A filmagem termina. 

VEJA MAIS 

Naufrágio em Cametá: bombeiros confirmam cinco mortes
Agora, as buscas se concentram para localizar uma pessoa que continua desaparecida. Dez pessoas foram resgatadas com vida até o momento

Barco turístico ignora aviso, parte e afunda, deixando dez mortos e 16 desaparecidos
Operador de outra embarcação havia aconselhado que não partissem devido ao mau tempo

Vítima de naufrágio em Belém se manteve viva agarrada a boia; entenda detalhes do resgate
Bombeiros detalharam que uma das vítimas foi arrastada pela maré. Sobrevivente foi achada horas após acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que não foram acionados para esta ocorrência. A reportagem também tenta contato com a Capitania dos Portos. 

Marinha

Em nota, a Marinha do Brasil (MB) informou que tomou conhecimento, por meio do Corpo de Bombeiros, de um naufrágio envolvendo uma embarcação tipo lancha, que estava atracada no trapiche do município de Cametá (PA), na manhã de hoje (5). Não houve vítimas.

"A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) irá instaurar Inquérito Administrativo para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo ocorrido. A Marinha do Brasil disponibiliza o Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185, por meio do qual a sociedade pode informar qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana ou que represente risco de poluição ao meio hídrico.", detalhou.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA