Lancha afunda no trapiche de Cametá; não há registro de feridos
O caso supostamente aconteceu na manhã desta sexta-feira (5). Não há registro de feridos

Pessoas registraram o momento em que uma lancha afundou no trapiche de Cametá, região nordeste do Pará. O caso supostamente aconteceu na manhã desta sexta-feira (5). Não há registro de feridos. Também não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente.
Num vídeo compartilhado pelas redes sociais é possível ver o momento em que a embarcação é engolida pelas águas. O vídeo que tem duração de quase dois minutos aparece um homem na parte que da lancha que ainda aparece na superfície. Ele tenta desesperadamente amarrar a embarcação no trapiche. O homem consegue, mas parte da lancha continua inundada. A filmagem termina.
VEJA MAIS
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que não foram acionados para esta ocorrência. A reportagem também tenta contato com a Capitania dos Portos.
Marinha
Em nota, a Marinha do Brasil (MB) informou que tomou conhecimento, por meio do Corpo de Bombeiros, de um naufrágio envolvendo uma embarcação tipo lancha, que estava atracada no trapiche do município de Cametá (PA), na manhã de hoje (5). Não houve vítimas.
"A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) irá instaurar Inquérito Administrativo para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo ocorrido. A Marinha do Brasil disponibiliza o Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185, por meio do qual a sociedade pode informar qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana ou que represente risco de poluição ao meio hídrico.", detalhou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA