Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem vira notícia por bicicleta roubada e descobre que tudo não passou de uma grande confusão

Alvo de uma 'boa ação', Victor acabou se tornando protagonista de página policial

Com informações do portal Ver-o-Fato e do Facebook

Um caso curioso virou notícia por um detalhe que seria cômico, se não fosse trágico. O que era pra ser mais um registro da insegurança vivida por quem mora na capital acabou se revelando uma grande zoeira, dessas que a gente prefere mesmo que ninguém faça porque o susto não compensa. Foi o que aconteceu na última quarta-feira (21) com o jovem Victor Santos, que compartilhou nas redes sociais uma experiência nada agradável: a de ter o seu veículo de transporte roubado.

 

agora sim o pai tá famoso 🤏😎

Publicado por Victor Santos em Quinta-feira, 22 de abril de 2021

 

Bom, o caso vai um pouco além disso. Victor deixou a sua "magrela" em um bicicletário da praça São Benedito, localizada entre as avenidas Senador Lemos e Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém, enquanto ia treinar em uma academia logo em frente. Por precaução, se certificou de colocá-la no cadeado.

Mas qual não foi a sua surpresa ao voltar e perceber que dela só havia restado um pneu. Justamente o que estava preso pelo cadeado. Com o que lhe restou de bom humor, apesar da perda, ele fez uma postagem rindo do próprio infortúnio e criticando a insegurança com a qual não só o paraense, mas o brasileiro, de uma forma geral, é forçado a se habituar.

O caso da bike acabou virando notícia policial (Reprodução Facebook)

A postagem virou notícia. Até aí nada de anormal. Não fosse o fato de que, no dia seguinte, ele descobriu que na realidade a bicicleta não tinha sido roubada, mas, sim, 'salva" de um roubo. Pelo menos foi o que pensou o filho do dono da academia onde Victor treina ao "desmontar" a bike e guardá-la no estabelecimento para que o seu dono viesse procurá-la, por medo de que algum "amigo do alheio" pudesse ter a ideia de levá-la.

Refeito do susto e remontada a bicicleta, restou a Victor desfazer o imbróglio que lhe deu algums horas de fama pela experiência inusitada, explicando aos amigos o que tinha acontecido de fato.

 

me devolveram a bike glr, meu amigo que tinha tirado a bike de lá kkkkkkkkkk alívio 🙃

Publicado por Victor Santos em Quinta-feira, 22 de abril de 2021

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA