CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem vai nadar com namorada e morre afogado no Rio Tapajós, em Santarém

Ian Moura de Carvalho, de 21 anos, morava em Uruará e aproveitava um período de férias na cidade do oeste paraense

Redação Integrada

O corpo de Ian Moura de Carvalho, de 21 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (14) na Ponta do Cururu, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima havia desaparecido no rio Tapajós, horas antes, após ir nadar com a namorada no local, nas proximidades de Alter do Chão.

Durante o passeio, o casal teria pisado em uma espécie de buraco no rio. Enquanto a garota conseguiu voltar à superfície, o jovem não foi mais visto e desapareceu. Logo em seguida, militares mergulhadores do 4º Grupamento de Bombeiros (GBM) iniciaram as buscas por Ian, por volta das 17h30. 

Frequentadores do local e moradores da área dizem que os buracos são comuns na região, já que o movimento das hélices das embarcações formam o afastamento da areia no local e os consequentes buracos.

Natural de Uruará, a quase 400 quilômetros de distância de Santarém, o rapaz curtia um período de férias na cidade. Ian Moura iria completar 22 anos no dia 2 de fevereiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA