Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem tem corpo queimado por dois homens no bairro do Barreiro, em Belém

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28)

O Liberal

Um rapaz de 19 anos, que não foi identificado, ficou bastante ferido após ter sido queimado por dois homens no bairro do Barreiro, em Belém. Imagens mostram a vítima agitando as pernas sem parar, ainda no chão, após ter sido atacada pela dupla com um produto inflamável. O homem teve partes do corpo queimadas e foi resgatado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, na Grande Belém.

O ataque dos dois homens contra o jovem aconteceu próximo ao Canal São Joaquim no Barreiro. Eles teriam lançado um produto inflamável no jovem, ateadofogo e fugiram.

VEJA MAIS

Criança de 5 anos é oferecida em ritual e morre após ter o corpo quase todo queimado Família da menina e um líder espiritual são apontados como suspeitos pelo crime

Morre mulher que teve 90% do corpo queimado em incêndio, em Parauapebas O marido dela também foi atingido e permanece internado na capital paraense

Morre mulher que teve o corpo queimado pelo companheiro em Cametá O caso ocorreu na Vila do Carmo, na cidade de Cametá, no nordeste paraense

Moradores da área fizeram vídeos, que circularam em grupos de aplicativos de mensagens instantâneas, mostrando o rapaz já queimado, por volta de uma hora da manhã, desta quinta-feira (28).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros atendimentos no jovem, que parecia extremamente nervoso e transtornado pela dor das queimaduras, embora falasse com as pessoas, pedindo ajuda.

Algumas pessoas se aproximaram dele para tentar entender o que havia ocorrido. Em um vídeo, uma mulher aparece conversando com o rapaz, como se estivesse tentando acalmá-lo e sonda o que tinha acontecido, de fato.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA