CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem que vinha de carona em moto é alvejado e morto na rotatória da Cidade Nova 8

Crime tem duas versões narradas por populares, uma dá conta de que os tiros que acertaram a vítima vieram de dentro de um carro e a outra de que foram disparados por um motoqueiro

Valeria Nascimento

Um crime ocorrido em circunstâncias ainda não esclarecidas parou o trânsito na noite desta terça-feira, 16, em plena avenida Três Corações, na rotatória que dá acesso à Cidade Nova 8, próximo à Praça da Bíblia, em Ananindeua. Um jovem - de identidade ainda não revelada - que vinha como carona em uma motocicleta foi alvejado com pelo menos quatro tiros à altura do peito e caiu do veículo, vindo à óbito no local minutos depois.

LEIA TAMBÉM:

Homem é executado com 17 tiros à porta de casa, na Pratinha II

De acordo com o capitão Hugo Lobato Marques, do 6º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h e há duas versões para o fato. Pela primeira, obtida junto a populares que passavam pelo local, a vítima teria cometido um assalto momento antes na companhia de dois outros homens. O trio usou duas motos na ação e fugiu logo em seguida, mas teriam sido perseguidos por um veículo. O condutor - ou um dos condutores - disparou contra eles, atingindo o jovem. que caiu da moto na rotatória da Cidade Nova 8.

image Após ter caído da moto, a vítima foi deixada para trás pelo parceiro que a conduzia (Cristino Martins / O Liberal)

Na segunda versão colhida pela Polícia Militar, a vítima vinha na garupa e uma segunda moto teria emparelhado com eles. O condutor do outro veículo teria efetuado vários disparos que terminaram por atingir o carona no peito. 

Em ambos os relatos, após ter caído da moto, o parceiro que a conduzia fugiu abandonando a vítima no local. De acordo com peritos do CPC Renato Chaves, os tiros que atingiram a vítima saíram provavelmente de pistola ponto 40. O jovem morto estava sem documentos de identificação.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA