CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem morre atropelado após pular de ônibus que estava sendo assaltado em Belém

A Polícia Científica do Pará confirmou que foi acionada após a morte de Paulo Vitor da Cunha, de 20 anos

O Liberal

Um jovem identificado como Paulo Vitor da Cunha, de 20 anos, morreu atropelado, na noite do último sábado (29), na avenida Almirante Barroso, sentido Ananindeua/Belém, próximo ao elevado do Entroncamento. De acordo com testemunhas, a ocorrência se deu após ele pular de um ônibus que estava sendo assaltado. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Seccional da Marambaia, onde será investigado. O motorista do coletivo foi autuado pelo crime de homicídio culposo.

A Polícia Científica do Pará informou que foi acionada, por volta das 21h do sábado (29), sobre o caso da "vítima de morte acidental" na avenida, confirmando o nome completo de Paulo e a data de nascimento: 14 de maio de 2001. Ainda segundo a Polícia Científica, o acidente ocorreu em frente a uma loja de conveniência. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o corpo na pista com o pescoço meio virado. Ele estava vestindo uma camiseta do tipo "abadá" e, supostamente, estava indo para uma festa. "O moleque ia pra lá pro show do pagode lá. O moleque meteu o bicho no assalto no ônibus e passou por cima do cara aqui", relata uma voz masculina no vídeo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA