CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem morre após ser atingida por motociclista enquanto caminhava junto com a filha em Santarém

O condutor do veículo, após o sinistro, colidiu contra um carro que estava estacionado. Ele foi socorrido em estado grave

O Liberal
fonte

Elayne Cristina da Silva Dias, de 24 anos, morreu após ser atingida por um motociclista no fim da noite de quinta-feira (11/9), na rua Quixada, bairro Esperança, em Santarém, região oeste do Pará. Ela caminhava junto com a filha quando Luiz Andrade dos Santos, 38 anos, a acertou com a moto e arremessou-a bruscamente para a calçada.

A jovem retornava da casa de um familiar quando o sinistro aconteceu. Uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Pela gravação, é possível ver que a filha da vítima correu até ela após o acidente.

Conforme o portal O Impacto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, entubou e tentou reanimar a Elayne. No entanto, ela não resistiu e morreu ainda no local.

Depois de atingir Elayne, Luiz colidiu com um carro estacionado. Ele foi encaminhado em estado grave até o Hospital Municipal de Santarém (HMS). O estado de saúde atualizado dele é desconhecido. Ainda de acordo com O Impacto, dois irmãos do condutor do veículo foram detidos por desacato e ameaça a uma enfermeira.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA