CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem morre após choque contra mureta em acidente de moto na BR 316

Acidente aconteceu em Marituba: vítima morreu na hora, após motocicleta bater fortemente na proteção de concreto

O Liberal
fonte

O motociclista Alessandro das Chagas Martins, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (28), no quilômetro 10 da rodovia BR-316, no sentido de Marituba rumo a Belém, em frente a um supermercado de atacarejo, no município de Marituba.

Testemunhas e agentes do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) do Pará informaram que ele colidiu com a motocicleta em uma mureta de concreto usada para delimitar a pista. A mureta estava com nítidas marcas da colisão. Ele morreu na hora.

image Ainda não há detalhes sobre o que levou ao acidente (Cláudio Pinheiro / O Liberal)


Ainda segundo os agentes de trânsito, muito possivelmente, o capacete não estava afivelado adequadamente no momento da batida. Isso pode ter contribuído para que o equipamento se soltasse da cabeça durante o impacto.

A proteção foi recolhida por populares e já estava em cima da moto quando os agentes do Detran chegaram ao local. Eles ouviram uma testemunha, que afirmou que a vítima realmente não conseguiu desviar da mureta. Entretanto, segundo os agentes, não é possível afirmar se algum outro veículo contribuiu para a perda de direção da motocicleta durante o tráfego. 

Pouco tempo depois do acidente, familiares e conhecidos de Alessandro estiveram no local, mas não comentaram de onde ele estava vindo nem onde ele morava. Até o momento em que a equipe da reportagem estava na rodovia, não havia nenhum indício de que Alessandro estivesse alcoolizado durante o acidente.

A equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionada por volta das 14h50 para a remoção do corpo. Por volta das 16h, os peritos já estavam no local. Por cerca de duas horas, o trânsito permaneceu com grande ponto de lentidão na BR, pois o corpo estava tomando conta de boa parte da pista.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA