CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é presa em flagrante por suspeita de adquirir diploma falso para exercer cirurgias plásticas

As investigações indicam que o diploma falso teria sido adquirido pela internet, já que a instituição de ensino mencionada no documento não oferece tal graduação

Rayanne Bulhões

Uma jovem de 19 anos foi detida, nesta quinta-feira (25), após ser acusada de adquirir um diploma falso pela internet para atuar como médica em cirurgias plásticas. A prisão ocorreu durante sua tentativa de registro no Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (CREMEC). A ação policial foi realizada no bairro Joaquim Távora, no Ceará (CE). 

Equipes do 27° Distrito Policial (DP) receberam uma denúncia sobre uma mulher que estaria buscando obter uma credencial junto ao Cremec para exercer a profissão médica. As investigações indicam que o diploma falso teria sido adquirido pela internet, já que a instituição de ensino mencionada no documento não oferece tal graduação. Diante dessas informações, os policiais civis se dirigiram ao endereço informado, onde encontraram a suspeita. O diploma falso e um celular foram apreendidos como evidências. 

VEJA MAIS

image Sidney Magal passa mal durante show e é internado; ‘teve um pico’ de pressão afirma assessoria
O show foi interrompido para que Sidney Magal recebesse atendimento médico próximo ao palco

image Marido é preso suspeito de matar esposa estrangulada e levar corpo ao hospital
Médicos identificaram sinais de estrangulamento na vítima. Vítima foi morta há cerca de duas horas antes de receber o atendimento médico.

image Árbitro se choca com jogador durante partida entre Santos e Bahia pela Copa do Brasil
Sávio Pereira Sampaio precisa receber atendimento médico após corte na pálpebra

Em posse do diploma fraudulento, que, segundo apurado, foi comprado online por cerca de R$ 10 mil, a mulher foi conduzida à delegacia da Polícia Civil do Ceará. Durante o interrogatório, a acusada admitiu o crime e afirmou ter a intenção de atuar na área de cirurgias plásticas. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos nos crimes de falsificação e venda de diplomas falsos pela internet.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA