Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem é morto com 70 golpes de arma branca

Corpo foi encontrado neste domingo (19) em Parauapebas e até então a polícia não consegue identificá-lo 

O Liberal

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas informou que a vítima é um jovem de identidade ainda desconhecida, assassinado, com pelo menos, 70 perfurações de arma branca. Nenhum documento de identificação foi encontrado com o corpo. Com informações do site Ze Dudu.

Os policiais chegaram à vítima do homicídio, após serem acionados por uma família que se deparou com o cadáver numa área de mata, na manhã deste domingo (19), na Rodovia Faruk Salmen, ao lado da garagem de uma empresa de ônibus, entre o Rio Parauapebas e o bairro Vale do Sol, no município do sudeste do Pará.

De acordo com a PM, o jovem vestia short jeans, cinto de pano vermelho, estava sem camisa, tem pele morena, cabelos encaracolados, é magro, de estatura mediana, aparentando ter entre 20 e 22 anos de idade.

A família viu o corpo do jovem quando seguia para uma manhã de lazer no Rio Parauapebas. Os órgãos da Segurança Pública foram chamados. O corpo do rapaz foi levado para o exame de autopsia, do Instituto Médico Legal, em Parauapebas, a fim de se evidenciar a causa mortis.

A polícia não tem qualquer pista sobre a motivação, circunstâncias e autor ou autores do assassinato, e informou que caso o corpo não seja resgatado em 30 dias, ele será sepultado como indigente, pois que até então ninguém reclamou pelo sumiço da vítima ou procurou a polícia para denunciar a morte dela. 

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA