logo jornal amazonia

Jovem é morto a tiros no meio da rua em Tucuruí, no Pará

Dois homens em uma moto são suspeitos da autoria do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Matheus Cunha Costa, de 25 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (27), no bairro Jardim Paraíso, em Tucuruí, no sudeste paraense. O crime ocorreu nas proximidades de uma rede de hipermercados. Dois homens em uma moto são suspeitos da autoria do homicídio. Eles ainda não foram presos. A Polícia Civil investiga o caso.

Imagens compartilhadas nas redes sociais após o homicídio mostram a vítima caída ao chão. Através dos registros, é possível ver que Matheus foi atingido na região da cabeça e do peito. Curiosos se aproximaram do local, que, posteriormente, foi isolado pela Polícia Militar, para que a Polícia Científica do Pará (PCP) pudesse analisar e remover o cadáver.

VEJA MAIS

image Acusado de integrar organização criminosa é morto em confronto com a polícia no Pará
Suspeito respondia por dois homicídios, um no estado do Maranhão e outro no interior do Estado

image Adolescente morto em Altamira: terceiro suspeito de participar do crime é preso neste domingo (27)
Deivid Medeiros Santos, de 24 anos, tinha envolvimento amoroso com a mulher suspeita de atrair a vítima para a execução. A motivação do crime trata-se de uma disputa entre grupos rivais

image Jovem que matou soldado do Exército no Pará é preso em Mato Grosso
O crime ocorreu no ano de 2022, em Marabá

A polícia não divulgou detalhes sobre o que pode ter motivado o crime. Porém, de acordo com informações divulgadas pelo Portal da Cidade de Tucuruí, Matheus já tinha passagem pela polícia. Ainda segundo a publicação, a vítima caminhava pela rua, quando alvejada e morta.

Equipes da Divisão de Homicídios e Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí estiveram na cena do crime para acompanhar a remoção do corpo e tentar ouvir testemunhas do crime enquanto. Qualquer informação que ajude as autoridades policiais pode ser repassada ao Disque-Denúncia, através do número 181. A ligação é gratuita, com sigilo garantido.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA