logo jornal amazonia

Acusado de integrar organização criminosa é morto em confronto com a polícia no Pará

Suspeito respondia por dois homicídios, um no estado do Maranhão e outro no interior do Estado

O Liberal
fonte

Um homem acusado de integrar uma organização criminosa morreu durante confronto com policiais no município de Mãe do Rio, região nordeste do Pará. O confronto aconteceu durante operação para cumprir mandados de prisão contra integrantes de uma organização criminosa, envolvida em diversos crimes na região, como furtos, roubos, homicídios e tráfico de drogas. Cerca de 40 agentes, do 19° Batalhão da Polícia Militar (19° BPM), do 3° Batalhão de Missões Especiais (3° BME) e da Polícia Civil, estão envolvidos na ação. Com informações de Portal Gurupi.

A PM informou que um levantamento foi realizado na área e apontou que pelo menos 15 suspeitos estariam escondidos em casas na região de mata, próxima à comunidade São Benedito, na zona rural do município. As equipes foram divididas para evitar fugas dos suspeitos e verificar uma maior extensão da área.

VEJA MAIS

image Condenados por chacina no Ceará fogem de viatura a caminho do presídio
Os três condenados arrombaram a grade da cela do veículo. Os policiais de escolta só perceberam depois.

image Araque a tiros: Polícia investiga se adolescente que invadiu escola no Espírito Santo agiu sozinho
Autoridades querem saber se o adolescente participava de grupo extremista, já que usava suástica e tem habilidade com armas.

image Jovem que matou soldado do Exército no Pará é preso em Mato Grosso
O crime ocorreu no ano de 2022, em Marabá

Durante o cerco, um homem, que estava em uma casa, atirou contra os agentes, houve uma troca de tiros e o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas morreu durante o atendimento. Durante a apresentação do fato na Delegacia de Polícia Civil de Mãe do Rio, foi verificado que o suspeito respondia por dois homicídios, um no estado do Maranhão e outro no interior do Pará.

Próximo ao local do confronto os agentes encontraram duas espingardas, com munições intactas e deflagradas, e 20 tabletes de maconha prensada, pesando 20.054 kg, além de 15 gramas de oxi e dois aparelhos celulares. 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA