logo jornal amazonia

Jovem é baleada durante tentativa de assalto a estabelecimento no Guamá

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro; o estado de saúde dela é desconhecido

O Liberal

Uma jovem ficou ferida na noite desta quarta-feira (29) ao ser atingida por um tiro, na avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, em Belém. A vítima, identificada apenas como Rafaela, foi alvejada durante uma suposta tentativa de assalto, que segundo relatos de pessoas que se apresentaram como testemunhas do fato, ocorreu em um pequeno armarinho localizado no endereço mencionado.

Conforme a Polícia Civil, o caso ocorreu quando dois homens armados anunciaram o roubo. Uma pessoa desconhecida que passava pelo local e estaria armada teria visto a situação e feito disparos contra os suspeitos. Na troca de tiros, Rafae​la, que é funcionária do local, foi atingida nas costas e na região da barriga. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro do Guamá. O estado de saúde dela é desconhecido.

Inicialmente, as informações repassadas por populares indicavam que o estabelecimento seria de propriedade de um policial penal e que o tiroteio teria ocorrido em uma tentativa de execução ao agente de segurança pública. O homem não foi ferido na ação. Os criminosos conseguiram fugir, e seu paradeiro atual é desconhecido. No entanto, as reais causas do crime serão apuradas.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional do Guamá apuram o crime de tentativa de latrocínio e trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo 181 ou pelo Whatsapp

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA