logo jornal amazonia

Jovem é morto e amigo é baleado por homens em motocicleta, em Mãe do Rio

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (14) quando as vítimas caminhavam por uma rua do bairro Tubilândia

O Liberal

Um jovem identificado como Whallex Costa do Carmo, de 19 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (14), na rua Caveca, no bairro Tubilândia, município de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima e um amigo, identificado como Lucas Silva, de 22 anos, foram baleados por homens que estavam em uma motocicleta. Whallex morreu na hora, Lucas foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

VEJA MAIS

image Mulher é morta a tiros por homens em motocicleta, em Garrafão do Norte
O crime ocorreu na noite de terça-feira (13)

image Comerciante é morto e irmão é agredido durante assalto, no Marajó
O caso ocorreu na noite de terça-feira (13), em Vila Caracará, na zona rural de Cachoeira do Arari. As vítimas eram irmãos

A polícia local informou que tudo ocorreu por volta de 22h. Whallex e Lucas não perceberam quando os homens de moto se aproximaram. O garupa, que estava armado, foi quem fez os disparos. Após o crime, os autores do homicídio fugiram do local. Populares informaram que os suspeitos usavam capacetes, o que impediu que fossem reconhecidos. 

Populares acionaram a Polícia Militar e Civil, que isolaram a área para que ocorresse a perícia e os primeiros levantamentos na área. Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo foi removido da via. Ainda não há informações sobre o Estado de saúde de Lucas. Também não há detalhes sobre o que teria motivado ou quem são os autores do crime.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para a Polícia Civil e Militar. Em nota, a PC informou A Polícia Civil que apura os crimes de homicídio e tentativa de homicídio por meio da Delegacia de Mãe do Rio. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA