Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem de 23 anos é executado a tiros em Tailândia

Ewerton estava em via pública, no distrito Palmares, quando foi surpreendido pelos algozes

O Liberal

Um jovem de 23 anos, identificado apenas pelo prenome "Ewerton", foi assassinado a tiros na noite do último domingo (24), no distrito Palmares, em Tailândia, nordeste do Pará. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o crime, que tem características de uma execução. Até o momento, nenhuma prisão foi realizada.

De acordo com apuração do Portal Tailândia, testemunhas relataram aos policiais que a vítima estava caminhando por uma via pública do distrito quando foi surpreendida pelos atiradores. Informações ainda não confirmadas pelas autoridades dão conta de que o jovem levou pelo menos cinco tiros, todos na região da cabeça, sem chance de se defender.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição fez o isolamento do local do crime até a chegada da Polícia Civil, que conduziu as investigações. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) fez a perícia criminal e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para o velório.

Ewerton não resistiu aos ferimentos (Reprodução/ Portal Tailândia)

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos autores do crime seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA