Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem de 21 anos é executado a tiros dentro de barbearia em Icoaraci

Vinícius Cristorffy Magalhães Oliveira, de 21 anos, foi alvo de dois homens em uma motocicleta

O Liberal

O corpo do jovem, Vinícius Cristorffy Magalhães Oliveira, de 21 anos, ficou estirado dentro da barbearia, onde ele foi atingido pelos disparos dados por dois homens. Os homicidas chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e logo um deles atirou contra a vítima. O assassinato aconteceu por volta das 20h40, desta segunda-feira (14), na rua 8 de Maio, entre a travessa Berredos e a travessa das Andradas, no bairro da Agulha, em Icoaraci, distrito de Belém.

Vinícius Oliveira é morador de Icoaraci. Ele estava sob condicional, com uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com o tenente PM Rocha, à frente da guarnição do 10º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, o rapaz respondia à Justiça pelo crime de tráfico de drogas ilícitas. 

Nesta noite de segunda-feira, o jovem aguardava para ser atendido na barbearia quando foi atingido, com vários disparos. Populares especularam, pelo menos, cinco disparos contra Vinícius. A PM informou que havia cartuchos de dois calibres na cena do crime, tanto de ponto 40 quanto de 380. 

A companheira de Vinícius, primas, tios e primos choraram juntos após a morte da vítima. A mãe de Vinícius também esteve na frente da barbearia. Ela entrou em desespero e foi retirada do local por familiares. Nenhum parente entrou no estabelecimento, guardado pela PM, à espera do trabalho dos peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

A equipe do CPCRC chegou tarde à cena do crime, por volta das 22h30. A rua 8 de Maio é estreita e ficou tomada por moradores, assustados e também curiosos com o crime violento desta segunda-feira.

A calçada na frente da barbearia tinha estilhaços de vidros, o que sinalizava a confusão ocorrida na hora dos disparos contra a vítima. Populares disseram que a barbearia estava aberta, e a vítima iria cortar o cabelo, quando o piloto e a garupa da moto chegaram. Vinícius recebeu vários disparos e morreu, de imediato.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA