logo jornal amazonia

Jovem de 20 anos cai de moto e morre esmagada por carreta em acidente em Marabá

Vítima teria caído da garupa da moto depois de uma batida

A jovem Maria Aparecida Dias dos Reis Costa, de apenas 20 anos, morreu em um trágico acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (02) em Marabá, no sudeste paraense. A jovem foi esmagada por um caminhão ao cair da garupa de uma motocicleta na rodovia BR-222 e, apesar de ter sido socorrida com vida, morreu a caminho do hospital, devido à gravidade do acidente.

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou ao telefone que o acidente foi por volta das 10h. Testemunhas contaram que a moto, modelo Yamaha XTZ, em que a jovem estava sofreu uma batida na parte traseira, e Maria também conhecida como “Lica”, foi arremessada, caindo bem no meio da rodovia federal.

A jovem foi atropelada pela carreta e, segundo o motorista, ele não percebeu que tinha esmagado a jovem e só ficou sabendo o que tinha ocorrido quando foi parado em um posto de fiscalização, vários metros à frente.

Apesar de muito ferida, a jovem foi socorrida ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela recebeu os primeiros socorros ainda na ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). O caso foi registrado como homicídio culposo - sem intenção de matar - na delegacia de Policia Civil.

O corpo de Maria Aparecida foi removido do hospital à Unidade Regional de Marabá do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, aonde chegou no começo da tarde.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA