Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem de 20 anos é morta na frente da filha

Criminosos chegaram em um carro prata e atiraram

Redação Integrada ORM, com informações de Cleidiane Silva

Uma jovem de 20 anos foi morta, a tiros, na frente da filha, na noite desta quarta-feira (24), no bairro da Marambaia, em Belém. Adriana Façanha Bezerra estava na frente da casa dela com a bebê menor de um ano de idade, quando quatro homens desembarcaram de um carro e atiraram.

O crime ocorreu por volta das 19 horas na Passagem Carlos Magno, próximo à travessa São Jorge. Segundo informações de policiais do 1o BPM, os criminosos estavam em um carro prata.

Uma tia da vítima, que preferiu não se identificar, contou que estava no segundo andar da residência e ouviu os disparos. "Não pensei que minha sobrinha fosse a vítima. Ouvi eles gritando pra sair todo mundo de perto", disse. Ainda segundo a mulher, Adriana não tinha inimizades nem envolvimento com atividades ilícitas. "Ela não mexia com drogas, nem nada. Não sei porque fizeram isso. Por pouco a criança também não foi atingida", afirmou.

A Divisão de Homicídios foi acionada para investigar o crime e até agora nenhum suspeito foi preso.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA