CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem de 18 anos é encontrado morto com facada no peito em Cametá

Rapaz estava morto no meio da rua quando a PM chegou

O corpo do jovem Mateus Ferreira Alfaia, de apenas 18 anos, foi achado sem vida e com um ferimento de faca no peito na madrugada deste sábado (03), em Cametá, município do nordeste paraense. Ainda não se sabe quem é o responsável pelo assassinato do rapaz, e nem a motivação do crime, que segue em investigação.

Segundo o 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição em rondas pela cidade foi acionada às 2h30 para averiguar um caso de homicídio na travessa São Raimundo, bairro de mesmo nome.  Chegando lá, encontraram o corpo do rapaz jogado no meio da rua poeirenta, deitado sobre uma poça de sangue, já sem vida. Um ferimento profundo foi achado do lado direito do peito de Mateus, ou Mateusinho, como também era conhecido. 

Comprovado o óbito do rapaz, a PM isolou a área e acionou a Polícia Civil, que investiga o caso por meio da delegacia de Cametá. O corpo de Mateus foi removido ao Hospital Regional de Cametá e de lá, removido pelo Núcleo Avançado de Abaetetuba do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. 

Mateus trabalhava como servente de pedreiro, mas segundo alguns moradores de Cametá e a PM local, também era conhecido por praticar furto de peças de motocicletas, O 33º BPM fez rondas pela região logo após ficar sabendo do crime, mas não encontrou nenhum suspeito de participação no esfaqueamento, e até o momento, ninguém foi preso por participação no crime.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA