CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem de 18 anos é assassinado com 10 tiros no Icuí, em Ananindeua

Vítima foi morta na frente de sua casa

Redação Integrada

Um jovem de 18 anos foi executado com pelo menos dez tiros no começo da madrugada desta segunda-feira (19), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, município de Região Metropolitana de Belém. A vítima é Luiz Tiago Nery Santana. Segundo informações de testemunhas, rapaz estava sentado na frente de sua residência, situada na rua Cristo Redentor, na companhia de sua namorada e de um amigo, por volta de 1h da madrugada. Em determinando momento, um veículo de cor preta, modelo Siena, começou a rondar a localidade. O carro, ainda de acordo com testemunhas, teria circulando pela rua várias vezes. Em seguida, o automóvel parou em frente à casa de Luiz Tiago Santana e quatro homens desceram. 

Os criminosos estavam vestidos com roupas pretas e usavam capuz. Dois deles estavam armados e atiraram várias vezes contra Luiz Tiago. O amigo dele, que estava de bicicleta, largou o veículo no chão e correu. Ele não foi atingido por nenhum disparo de arma de fogo. A namorada da vítima também não se feriu. Luiz Tiago Santana, no entanto, levou cerca de dez tiros. Os executores voltaram rapidamente para o carro e fugiram. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada e ainda chegou a prestar atendimento à vítima, que agonizava defronte de sua residência. O jovem morreu no local, minutos depois.  

O caso foi registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova, onde será investigado. A identidade e a localização dos assassinos ainda são desconhecidas. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA