CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto em ação da PM em Águas Lindas

Caso foi na manhã desta quinta-feira, no Conjunto Verdejante I

Na manhã desta quinta-feira (03), o jovem identificado apenas como Thiago Soares foi morto a tiros em uma uma ação da Polícia Militar no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo o relato dos PMs em depoimento na Seccional do conjunto Júlia Seffer, eles dispararam somente após o jovem atirar na direção da guarnição.

 

De acordo com os agentes do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso foi por volta de 10h10 quando os três policiais estavam de ronda em moto patrulhamento, e avistaram um homem em frente a uma residência na Quadra I do Conjunto Verdejante I. Ao avistar os policiais, ele teria corrido para dentro da casa.

 

Quando entraram na casa, os PMs teriam visto outro homem armado, mas o que havia sido seguido não estava mais no local. Os policiais afirmam que Thiago efetuou um disparo na direção deles, que revidaram. Após ser atingido e cair no chão, os policiais apreenderam com ele uma escopeta, calibre 12, com quatro projéteis intactos e um deflagrado, além de uma sacola com outras três munições e uma balança de precisão. 

 

Após o baleamento do suspeito, os próprios policiais tiraram o jovem ferido do local e o levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no conjunto Carlos Marighella, onde ele já teria chegado sem vida. O caso foi registrado na delegacia como morte em decorrência de intervenção policial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA