CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Joalheria é assaltada em Castanhal

Os suspeitos de cometerem o roubo fugiram levando o equipamento de monitoramento da loja

Patrícia Baía
fonte

Uma loja de jóias e semijóias foi assaltada, nesta quarta-feira, 20, por volta das 16h, em Castanhal, região nordeste do estado, localizada na travessa Cônego Leitão, bairro Centro. Os suspeitos de cometerem o roubo fugiram e ainda não foram encontrados.

De acordo com informações do comandante do 5º Batalhão de Policiamento Militar, o assalto foi anunciado por um homem vestido com o fardamento da Polícia Civil.

“As testemunhas relataram que um homem moreno usando farda da Polícia Civil, solicitou a entrada na loja e logo em seguida anunciou o assalto. Logo em seguida um outro homem moreno e gordo também adentrou na loja. Eles deram ordem para que os funcionários colocassem as joias em uma sacola”, relatou o Tenente Coronel Gilberto Cardoso.

VEJA MAIS

image Assalto em shopping de Belém: polícia segue tentando localizar segundo criminoso
Crime ocorreu no final da tarde de domingo (31) no Pátio Belém, no centro da capital paraense. Houve tiros, correria e mãe e filha feitas reféns

image Assalto com refém: criminosos fazem reféns em joalheria na Augusto Montenegro
Dois homens tentam assaltar uma loja e, com a chegada da polícia, um deles faz vítima de refém

Os suspeitos de cometerem o assalto levaram o equipamento de monitoramento e ainda trancaram os funcionários no estabelecimento. A dupla foi vista fugindo do local em um carro Corolla Cross, de cor prata.

“Vários carros com as mesmas características foram abordados pela redondeza, porém os suspeitos não foram localizados até o momento”, contou o comandante do 5º BPM, Tenente Coronel Gilberto Cardoso.

Movimentação

A rua onde fica localizada a joalheria tem uma movimentação intensa de carros e é cercada de clinicas e lojas de roupas. Os funcionários dos estabelecimentos ao redor se assustaram com a movimentação das viaturas da Polícia Militar.

“Eu tomei um susto muito grande porque não é comum ter tanto carro policia assim. Nós pensamos que era assalto com refém e a primeira coisa que fiz foi fechar a loja mesmo com alguns clientes dentro, mas graças a Deus terminou tudo bem”, disse Carla Marinho, dona de uma loja de roupas em frente à joalheria.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA