CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Irmãos são mortos a tiros durante ação da polícia em Limoeiro do Ajuru

Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar mais próxima, mas não resistiram aos ferimentos

O Liberal
fonte

​Os irmãos Talles Mozart da Silva de Moraes e Gabriel da Silva Moraes, mais conhecido como “Bebê”, morreram em uma ação da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Nova Limoeiro, na cidade de Limoeiro do Ajuru, nordeste paraense. De acordo com o tenente Castro, da Polícia Militar, os irmãos teriam ligação ainda com integrantes de uma facção criminosa que atua no município e seria responsável por vários delitos, inclusive homicídios.

Na versão da polícia, após várias denúncias de que dois homens estariam armados, comercializando entorpecentes, as equipes se deslocaram ao endereço repassado para checar as informações. Ao notarem a presença das guarnições, os irmãos teriam atirado contra os agentes, que revidaram e acertaram os​​ dois. A Polícia Civil investiga o caso.

VEJA MAIS

image Apreensão de maconha e cocaína triplica em cinco meses em Belém
De acordo com balanço divulgado pela Segup, de janeiro a maio de 2023 o número de apreensão das drogas aumentou em mais de 200% com relação ao mesmo período do ano passado

image Área comercial de Belém é tomada por consumo e tráfico de drogas
Em meio a essa realidade, a capital também conta com centros especializados para atendimento de quem está em sofrimento por conta do uso de droga

image Suposto traficante é morto em ação policial em Mojuí dos Campos
Suspeito seria conhecido pelo tráfico de drogas na cidade. Ele teria puxado um revólver da cinturar para atirar contra um sargento da PM

Ainda conforme a Polícia Militar, os irmãos foram socorridos para uma unidade hospitalar mais próxima, em Limoeiro do Ajuru, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles, a polícia apreendeu uma espingarda, munições e entorpecentes, possivelmente crack.

Thalles e Gabriel já vinham sendo procurados pela polícia. Além do suposto envolvimento com tráfico de drogas, um deles teria quebrado o monitoramento eletrônico.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA