logo jornal amazonia

'Índio' é encontrado morto em praça de Uruará; suspeito foi preso pela polícia

O crime teria ocorrido, por volta de 1h20, deste domingo (1º) no sudoeste do Pará

O Liberal
fonte

O corpo de um homem, identificado apenas pelo apelido de “Índio”, foi encontrado nas primeiras horas deste domingo (1º) na praça municipal de Uruará, cidade no sudoeste do Pará. O crime teria ocorrido, por volta de 1h20.  O suspeito - que não teve nome revelado - foi preso em flagrante ainda pela madrugada. A motivação do crime e a causa da morte não foram reveladas. As informações são do Confirma Notícia. 

VEJA MAIS

image Polícia Civil prende, em Uruará, homem suspeito de participar de homicídio
As equipes também localizaram uma espingarda calibre 20 e diversas munições

image Jovem é morto a pauladas após briga em Belém e população destrói a casa do suspeito
Órgãos de segurança se dirigiram ao local para os primeiros levantamentos do caso que assustou e revoltou moradores do bairro após as festas de Ano Novo

image Homem é esfaqueado até a morte em Marituba; é o segundo homicídio da Grande Belém em 2023
A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar a cena do crime, em busca de informações que possam ajudar na solução do caso

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Imagens compartilhadas nas redes sociais revelam o rosto do preso. Ele vestia uma regata escura e uma bermuda preta com detalhes verdes no momento que foi detido.

Na foto, que circula nas redes sociais, ele aparece algemado com as mãos para trás. Marcas de sangue são vistas na cabeça dele, mas as autoridades não disseram se o sangue pertencia a vítima ou ao suspeito. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) apenas confirmou morte da vítima e a prisão em flagrante do suspeito. O caso, que é tratado como homicídio, é investigado pela Delegacia de Uruará.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA