CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Incêndio é registrado na Cidade Velha, em Belém, neste sábado

Primeiras informações indicam que não há feridos

O Liberal
fonte

Um incêndio foi registrado no bairro da Cidade Velha, em Belém, na manhã deste sábado (21). As primeiras informações indicam que não há feridos e, sim, danos materiais. Ainda segundo essa versão inicial, o fogo atingiu uma vidraçaria na avenida 16 de Novembro, na esquina com a rua Veiga Cabral.

 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram muita fumaça no local. O Centro Integrado de Operações (Ciop) informou que o incêndio foi debelado e que não há feridos e, sim, danos materiais. Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar informa que controlou as chamas. Houve perda total do imóvel. Ninguém se feriu. A perícia será realizada.

image A Comissão Municipal de Defesa Civil de Belém (Comdec) realizou, na tarde de sábado, uma vistoria no imóvel (Foto: Amarilis Marisa/ Agência Belém)

A Comissão Municipal de Defesa Civil de Belém (Comdec) realizou, na tarde deste sábado (21), uma vistoria no imóvel localizado na avenida 16 de Novembro, esquina com a rua Veiga Cabral, no bairro da Cidade Velha, onde funcionava uma vidraçaria, e que foi atingido por um incêndio nesta manhã. Não houve vítimas - apenas prejuízos materiais.

O incêndio iniciou por volta das 7 da manhã e foi controlado às 10 horas pelo Corpo de Bombeiros, destruindo todo o telhado do ponto comercial. Uma residência localizada ao lado da vidraçaria, onde vivem quatro pessoas, também foi atingida parcialmente pelo incêndio tendo parte do telhado e forro destruída pelas chamas.

Segundo o parecer parcial dos técnicos e engenheiros da Defesa Civil de Belém, os imóveis não oferecem risco de desabamento e não tiveram suas estruturas de paredes comprometidas. A necessidade de escoramento dos prédios também foi descartada e orientada a reconstrução total do telhado do ponto comercial. Um laudo apontando a causa do incêndio deve ser emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA