CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Incêndio destrói ambulância na BR-230, nas proximidades de Altamira

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (24)

O Liberal
fonte

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Brasil Novo foi completamente destruída após pegar fogo na manhã desta quarta-feira (24), na BR-230, rodovia Transamazônica, nas proximidades de Altamira, no sudoeste do Pará.

No veículo estavam o motorista, uma paciente, uma acompanhante e um enfermeiro. Apesar do susto, todos conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos.

Segundo as informações iniciais, o veículo retornava ao município de Brasil Novo quando o incêndio começou. Em poucos minutos, as chamas se alastraram e consumiram toda a estrutura da ambulância. O fogo chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela rodovia, já que era possível ver a fumaça e as chamas à distância.

Segundo informações preliminares, a principal hipótese investigada é de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito no sistema elétrico da ambulância. As circunstâncias exatas ainda deverão ser apuradas.

Não houve registro de interdição prolongada da rodovia. O caso deverá ser acompanhado pelas autoridades competentes para identificar a origem do fogo.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA