logo jornal amazonia

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto

O corpo de Walter estava em cima de um túmulo, no cemitério de Mosqueiro

Redação Integrada

O corpo de um idoso, identificado como Walter de Jesus Martins, de 74 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (27) em cima de um túmulo no cemitério de Mosqueiro. Walter estava desaparecido desde a última sexta-feira (26), quando deixou a neta de cinco anos em uma escola no bairro da Cidade Nova 5, em Ananindeua. Desde então, ele não foi mais visto por familiares, que iniciaram uma campanha nas redes sociais em busca de notícias.

image Familiares fizeram campanha nas redes sociais na intenção de encontrar Walter (Reprodução)

Na manhã da sexta-feira (e ontem, a família recebeu a informação de que o corpo de Walter havia sido encontrado em cima de uma sepultura no cemitério. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram para duas linhas: morte por suicídio, já que ele estava com uma corda ao pescoço, ou assassinato. Segundo a família, Walter não era usuário de drogas e nem consumia bebidas alcoólicas.

Walter era morador de Ananindeua e, diferente das informações que circularam nas redes sociais, que apontavam que o corpo encontrado se tratava de um morador de rua e andarilho, ele morava com a família em Ananindeua.

O corpo do idoso foi removido e passará por perícia de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Somente a perícia em questão poderá apontar se o caso trata-se de um suicídio ou homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA