CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Idoso é assassinado após reagir a assalto em Parauapebas

Vítima se recusou a entregar moto e foi baleada por criminosos

Redação Integrada
fonte

O idoso Pedro da Costa, de 65 anos, foi morto após uma tentativa de assalto registrada na tarde deste sábado (4), no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 14h30. A vítima, que estava trabalhando, foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta roubada, modelo Biz, e anunciaram o assalto. Os criminosos, armados, exigiram a moto do idoso, que se recusou a entregar o veículo. Pedro reagiu à investida dos assaltantes e iniciou uma luta corporal com os dois. Na confusão, o idoso foi baleado. Natural da cidade de Vitorino Freire, no interior do estado do Maranhão, Pedro morreu ainda no local. Os dois assaltantes fugiram em seguida, sem levar nenhum pertence do idoso.

Segundo testemunhas, momentos antes do homicídio, os criminosos já haviam roubado e baleada uma mulher, levando inclusive a motocicleta dela, que foi utilizada no segundo assalto.  

Logo após o homicídio, a Polícia Militar fez buscas nos arredores na tentativa de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo do idoso foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da localidade para realização de exames de necropsia no final da tarde de sábado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA