logo jornal amazonia

Idoso desaparece após naufrágio de ‘rabeta’ em Mocajuba

Enteado conseguiu nadar até a margem e foi socorrido com vida; acidente ocorreu durante trajeto para a localidade de Jacaré Caia

O Liberal
fonte

Um idoso está desaparecido após o naufrágio de uma pequena embarcação na tarde desta segunda-feira (2), nas proximidades do município de Mocajuba, no nordeste do Pará.

De acordo com informações preliminares de familiares do idoso, ele seguia viagem em uma “rabeta”, acompanhado do enteado, após saírem da sede do município com destino à localidade de Jacaré Caia. Durante o percurso, a embarcação acabou afundando no meio do rio.

O enteado conseguiu nadar até a margem, alcançou a beira do rio e foi socorrido com vida. Já o padrasto, o idoso cujo nome não foi confirmado oficialmente, não conseguiu chegar à margem e desapareceu nas águas.

Moradores da região, com apoio dos órgãos competentes, realizam buscas para tentar localizar o idoso. As circunstâncias do naufrágio ainda serão apuradas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA