logo jornal amazonia

Idoso de 80 anos é morto a tiros no meio da rua em Jacundá

Assassinos em uma moto preta seriam os responsáveis pelo crime, ainda sem explicação

Na manhã desta quinta-feira (09), o idoso Filomeno Mendes de Macedo, de 80 anos, foi morto com tiros à queima-roupa no meio da rua em Jacundá, região sudeste paraense.O caso tem fortes elementos de ter sido uma execução, mas até o momento, não se sabe por qual motivo o idoso foi morto tão violentamente.

Segundo a 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o idoso foi morto por volta das 11h, na rua Maranhão, Bairro Vila José Rasteiro. Segundo informações de testemunhas - várias, já que o crime foi cometido no meio da rua e à plena luz do dia - dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, se aproximaram do idoso e atiraram várias vezes.

Seu Filó, como a vítima era conhecida, era muito querido no município, e a morte de um homem tão idoso de uma maneira tão cruel chocou os moradores do bairro. Natural do estado do Ceará, o homem morava em Jacundá há décadas, residindo em uma casa modesta na rua Bahía, bairro da Eletronorte. Ele também trabalhou por muitos anos como vigia em um prédio da administração de saúde pública do Estado, o que fez com que ficasse ainda mais conhecido pelos habitantes do município.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Jacundá, que segue tentando colher elementos para elaborar uma linha investigativa para o homicídio de Seu Filó. Até o momento, nenhum envolvido no crime foi preso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA