Homens armados imobilizam assaltantes no meio da rua na Cremação; assista

Com os dois, PM encontrou celular de uma vítima. Não se sabe a identidade dos homens que imobilizaram os dois

Dois assaltantes foram presos no final da tarde desta quarta-feira (09), no bairro da Cremação, em Belém, por dois homens que passavam no local e teriam testemunhado o roubo. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver dois homens de arma em punho imobilizando os dois suspeitos, identificados mais tarde como Ruy Guilherme de Souza Batista Filho, de 19 anos, e João Luis Moraes da Silva, de 36 anos. 

Depois da imobilização, os dois foram levados pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, que estava em rondas pela área, e levado à Delegacia da Cremação. Até o momento, não os homens que aparecem imobilizando ambos não foram identificados, e não se sabe se era civis ou policiais á paisana. 

O caso foi por volta de 17h, na esquina da travessa Nove de Janeiro com a rua dos Pariquis. Eles teriam roubado um aparelho celular de uma jovem e, na fuga, em uma motocicleta, foram rendidos pelos dois homens armados. Com eles, a Polícia encontrou o celular da vítima. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!