Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem tenta fugir, mas é preso com 40 papelotes de cocaína no Tapanã, em Belém

Acusado foi preso em flagrante durante a Operação Falcão, realizada pela Polícia Militar por meio do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II)

Redação Integrada

Um homem foi detido com 40 papelotes de entorpecente no bairro do Tapanã, em Belém. O acusado, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante durante a Operação Falcão, realizada pela Polícia Militar do Pará, por meio do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II). A ação foi realizada nesta segunda-feira (16) e teve como objetivo combater o tráfico de drogas. As informações foram divulgadas pela PM nesta terça-feira (17).

Os policiais realizavam rondas próximo ao residencial Viver Primavera, quando observaram o homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação policial, o acusado realizou disparos de arma de fogo contra os militares e tentou fugir para uma área de mata. Apesar da tentativa de fuga, ele foi capturado por equipes que atuam no Motopatrulhamento do 24° Batalhão da Polícia Militar. Com ele, foram encontradas 40 porções de pasta base de cocaína.

O suspeito foi conduzido, juntamente com as drogas apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil de Icoaraci, para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA