CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem tenta despistar polícia, mas é preso por homicídio em Bujaru

O acusado procurou a polícia alegando que tentou ser morto, mas ele é o verdadeiro autor de crimes

fonte


A Superintendência Regional da Zona do Salgado informou que a Policia Civil de Bujaru se deslocou na última quarta-feira (17) para a comunidade São Paulo, zona rural do município, para cumprir o mandato de prisão preventiva em desfavor de Joel Malcher de Oliveira. Ele é acusado pelo homicídio de Edivaldo Cantão da Conceição. O mandato de prisão foi expedido pela Comarca de Moju. 

A história sobre a prisão de Joel é peculiar. As investigações começaram porque o acusado registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia Civil de Bujaru, no qual ele afirma ser vítima de tentativa de homicídio. A Policia então se descolou, na última terça-feira (16), para a comunidade citada em busca de informações sobre a acusação. Na ocasião foi apreendida uma arma de fogo, que teria sido utilizada no delito. 

Durante as investigações, a população se manifestou e informaram que a história contada por Joel na delegacia estava equivocada. Testemunhas disseram que Joel não era vítima, mas sim foragido da Justiça e autor de diversos crimes. A Polícia Civil consultou o sistema interno de processamento de dados e confirmou a informação. O sistema mostrou ainda que o mesmo já foi condenado pelo crime de estupro e responde ainda por ameaça e violência doméstica e familiar contra a mulher, prevista na Lei Maria da Penha. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA