logo jornal amazonia

Homem suspeito de chacina diz que abusou de vítimas agonizando e guardou calcinha

As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, e duas menores de 10 e 13 anos

O Liberal
fonte

O suspeito de matar uma mãe e três filhas deu outros detalhes sobre o crime, nesta segunda-feira (27). O homem disse que as violentou enquanto agonizavam e ainda guardou as calcinhas. Todas foram degoladas. O suspeito foi preso em flagrante. O caso aconteceu no município de Sorriso, no Mato Grosso, entre a última sexta-feira (24) e o sábado (25). 

As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, e duas menores de 10 e 13 anos. O desaparecimento da família ao longo do final de semana foi notado pelos vizinhos, que imediatamente acionaram as autoridades. As vítimas foram encontradas mortas em casa, apresentando cortes profundos pelo corpo.

VEJA MAIS

image Corpos de mãe e três filhas são encontrados degolados; três deles estavam sem roupa
A mulher, de 45 anos, e as filhas, de 19, 13 e 10 anos, também apresentavam marcas de faca por diversas parte do corpo

image Funcionário de obra suspeito de assassinar mãe e filhas é preso e confessa crime
As quatro vítimas foram encontradas dentro de casa, em Sorriso (MT), nessa segunda-feira (27); o homem detido trabalhava ao lado da casa da família

O suspeito tem histórico de violência doméstica e foi contratado para trabalhar em uma obra ao lado da residência de Cleci Cardoso. O homem relatou ao delegado Bruno França Ferreira que esfaqueou três vítimas e abusou sexualmente da mãe e de duas filhas. A Polícia Civil relatou que uma menina de 10 anos foi asfixiada.

Durante a investigação, uma peça de roupa íntima de uma das vítimas foi encontrada junto ao suspeito e o material será encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA