CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: Homem sofre acidente de moto e fica embaixo de carro na rotatória da Mário Covas

Segundo testemunhas, o homem acidentado estava em uma motocicleta com outros dois homens. Condutor da moto usava tornozeleira de monitoramento eletrônico e fugiu do local

O Liberal
fonte

Na manhã desta sexta-feira, 20, um acidente de trânsito na rotatória da rodovia Mário Covas com a avenida Augusto Montenegro deixou uma pessoa gravemente ferida. Três homens estavam de motocicleta quando, segundo testemunhas, não perceberam a aproximação de um carro de passeio e acabaram se chocando com o veículo. Um homem ficou sob o veículo de passeio, e precisou ser socorrido para ser encaminhado ao hospital.

De acordo com o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dos três homens, um fugiu do local antes da polícia chegar e, de acordo com que foi informado pela PM, ele era o condutor da moto e estava com uma tornozeleira de monitoramento eletrônico do sistema penal.

Dos dois que ficaram na cena do acidente,  um foi socorrido com ferimentos mais graves ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e o outro, que teve somente escoriações, foi levado para depor na Unidade Integrada ParaPaz (UIPP) do Tapanã para prestar esclarecimentos. O motorista do carro ficou até o fim dos procedimentos e falou com a PM.

O homem que foi socorrido precisou ser colocado em outra ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), visto que o veículo onde ele estava, teve um pneu furado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA