CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem sai para comprar cigarros e é morto a tiros na Marambaia

Segundo populares, dois homens em uma moto seriam os responsáveis pelo assassinato

Nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (21), o barulho de seis disparos de arma de fogo acordaram os moradores da rua que margeia o Canal Água Cristal, no bairro da Marambaia, em Belém. Passado o susto, os curiosos foram até a rua e encontraram o cadáver de Leonardo Lins Feitosa, de 36 anos, jogado no chão.

Segundo a mãe de Leonardo, que foi quem registrou o boletim de ocorrência na Seccional Urbana da Marambaia, o homem foi morto por volta da 01h35, após sair para comprar cigarros no Mercadinho Superbox, entre as avenidas Tavares Bastos e Rodolfo Chermont, mas nunca voltou para casa. 

Pouca gente quis falar sobre o caso, mas populares relataram que os responsáveis pelo assassinato eram dois homens, que estavam em uma motocicleta, e ainda não foram identificados. Leonardo ainda teria tentado correr, mas foi alcançado e morto na frente do mercadinho. 

A Polícia ainda tenta identificar os autores do crime, bem como o que pode ter servido como motivação para o assassinato, já que Leonardo não teria envolvimento com crimes, nem se sabe se vinha sofrendo ameças, e trabalhava. O caso segue sob investigação. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA