CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem que tentava se passar por policial é preso após agressão no Marajó

A falsa identidade funcional militar dizia que o suspeito era cabo da Polícia Militar desde 2005

O Liberal
fonte

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na madrugada de segunda-feira (25), suspeito de se passar por policial e de agredir uma pessoa a coronhadas em Portel, no Marajó. Além da agressão, ele deve responder por falsificação de documento público. As informações são do Notícia Marajó.

O caso chegou ao conhecimento da PM por volta das 3h. A vítima foi até a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM) para dizer que tinha sido agredida a coronhadas por um homem que se identificava como policial. Porém, o suspeito não sabia informar se era Civil ou Militar.

VEJA MAIS

image Homem que usava identidade falsa de PM é preso após agressão em Portel
O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26)

image Falso policial penal é preso durante operação da PC em Belém
Diego dos Santos Marques tentou fugir, mas logo foi encontrado. Ele foi autuado por vários crimes e encaminhado ao Sistema Penitenciário

O gestor do 12° Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, disse que duas viaturas foram atrás do suposto policial no local apontado pela vítima.

Após identificação da vítima, o homem foi revistado e os policiais encontraram sua identidade civil. Dentro de um porta cédulas também havia uma identidade funcional militar falsificada.

O documento tinha foto do suspeito e o nome falso de João Paulo de Sousa Formigosa, que não batia com o nome original da carteira de identidade. Apesar da falsificação, o documento dizia que ele era cabo da PM desde 2005.

O homem foi preso e poderá responder criminalmente por lesão corporal e falsificação de documento público. A arma que teria sido utilizada na agressão não foi localizada. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento às Polícias Civil e Militar. A reportagem aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA