CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem que supostamente planejou assalto contra ex tinha objetivo de acessar o celular da vítima

O vendedor Igor da Cunha Silva, movido por ciúmes e sem aceitar o fim do relacionamento, combinou o crime com um comparsa, identificado como Pedro Lucas Nascimento.

O Liberal
fonte

De acordo com uma denúncia, um homem teria supostamente planejado um assalto a ex-namorada com o objetivo de acessar o celular dela, no Rio de Janeiro. O vendedor Igor da Cunha Silva, movido por ciúmes e sem aceitar o fim do relacionamento, combinou o crime com um comparsa, identificado como Pedro Lucas Nascimento.

O assalto foi acordado durante uma conversa entre os dois, em uma passarela na Avenida Washington Luís, próximo à Reduc, em Duque de Caxias. Momentos depois, a mulher passou pelo local e foi abordada por Pedro, que levou seu telefone e fugiu.
A dupla, porém, foi abordada logo após o assalto por agentes do 15ºBPM (Duque de Caxias) e levada para a 60ª DP (Campos Elíseos), onde o caso foi registrado. Aos policiais, eles confessaram a trama. Ao ser chamada na delegacia para reaver seu celular, a vítima ficou chocada ao reconhecer o ex-namorado nas imagens de câmeras de segurança que registraram toda a ação.

image Coordenador-geral do Sintepp de Viseu é preso por suspeita de envolvimento a assalto a banco
A assessoria do Sintepp confirmou a informação; outros dois suspeitos já haviam sido presos antes

image ​Mais três suspeitos de assaltar agência bancária são presos em Viseu
Diligências seguem sendo realizadas na tentativa de identificar outros possíveis envolvidos na ação, registrada na madrugada da última sexta-feira (8)

image PM assaltado na Pedreira: em Belém, agente foi pego de surpresa ao sair de supermercado
Dois homens em uma moto investiram contra a vítima e conseguiram fugir com uma jóia do policial

No vídeo, Igor e Pedro aparecem no meio da passarela às 15h54 na última quarta-feira (6). Eles conversam sobre o plano e Igor parece passar instruções a Pedro, que chega a rir em alguns momentos. Às 16h os dois se separam. Igor é visto deixando o local pelo lado oposto da passarela, aparentando estar nervoso ao olhar para trás algumas vezes. Às 16h05 Pedro aborda a vítima no acesso à passarela. Em poucos segundos ele rouba o celular da mulher, sai correndo e vai embora na mesma direção por onde Igor havia saído momentos antes.
"A vítima ficou bastante abalada ao descobrir o que havia acontecido. Em 21 anos de polícia nunca tinha visto nada parecido. Como a motivação do crime foi ciúme, já que o ex-namorado queria obter o aparelho com o objetivo de vasculhar mensagens e possíveis relacionamentos da mulher, o crime foi enquadrado na Lei Maria da Penha", afirmou o delegado Flávio Ferreira Rodrigues, titular da 60ª DP (Campos Elíseos). 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA