Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem que matou esposa em Tucuruí é preso

Vanessa Cristina Pinto Pinheiro, de 22 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio na quinta-feira (6)

O Liberal

Renan Pontes Vilhena foi preso em flagrante pela Polícia Civil, por meio da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, pelo crime de feminicídio. Ele é apontado como assassino da própria companheira, Vanessa Cristina Pinto Pinheiro, de 22 anos. A vítima foi encontrada morta em um terreno baldio da cidade, após dois dias desaparecida. As informações foram divulgadas pela PC nesta sexta-feira (7).

VEJA MAIS

Jovem que saiu para ir ao hospital é encontrada morta, em Tucuruí O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames que possam apontar a causa exata da morte

Segundo as apurações realizadas pela equipe policial, Renan teria utilizado um instrumento contundente para cometer o crime. Vanessa estava desaparecida desde a última terça-feira (4), quando saiu de casa para ir até o Hospital Municipal de Tucuruí (HMT). Não há informações do que ela foi fazer na unidade hospitalar. Depois disso, ela não foi mais vista.

A mulher só foi encontrada dois dias depois. O cadáver de Vanessa foi reconhecido, inicialmente, pelo vestido que ela trajava no dia do desaparecimento. A identidade foi confirmada pelos documentos que estavam em posse da vítima. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado um exame necroscópico que deve indicar a causa exata da morte da vítima.

Renan foi detido na quinta-feira (6) e encaminhado até a unidade policial da cidade. Ele segue à disposição da justiça.

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo Disque-Denúncia 181; por meio do Whatsapp, no (91) 98115-9181; pelo Centro Integrado de Operações 190 ou, ainda, pelo canal Disque 100, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA