logo jornal amazonia

Homem que fingia ser policial militar é preso em Castanhal, no nordeste paraense

Acusado foi detido por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica

Redação Integrada

Um homem que fingia ser policial militar foi preso no município de Castanhal, no nordeste paraense. O acusado, que não teve a identidade divulgada, foi detido por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica neste domingo (15), dia das eleições municipais.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado teria dito que era policial durante uma confusão no bairro Jaderlândia. Na ocasião, ele também teria dito que estava armado, como forma de coagir as outras pessoas envolvidas na discussão. Testemunhas, então, decidiram acionar a polícia. Uma equipe da 3ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) partiu em diligência até o local e encontrou o suspeito.

A PM informou que o homem foi com a equipe policial até a casa onde morava. No local, foram apreendidas uma pistola e oito munições. Os policiais também encontraram no carro do suspeito um carregador de arma com duas munições intactas.

Tanto o falso policial quanto o material apreendido foram apresentados na delegacia do município, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA