Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem preso por suspeita de tráfico de drogas oferece suborno à PM em Santarém

O suspeito foi preso durante ronda da polícia na sexta-feira (4), no bairro Área Verde

Andria Almeida

Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (04), em Santarém, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A prisão do suspeito aconteceu durante rondas da Polícia Militar no bairro Área Verde. No momento da abordagem, ele chegou a oferecer o dinheiro que tinha aos policiais para não ser preso.

Identificado como Bruno Clei Ramos de Azevedo, o acusado foi preso em flagrante e, além de responder por tráfico de drogas, deve ser enquadrado pelo crime de corrupção ativa por ter oferecido suborno aos policiais durante a abordagem.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de ronda foi informada por populares que havia um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita de prática ilícita fazendo várias voltas na redondeza do bairro Área Verde. A equipe seguiu para o local e identificou o suspeito em uma motocicleta na Travessa 13 de Outubro. 

Os policiais fizeram a abordagem e, ao fazer a revista do suspeito, foram encontradas oito trouxas de substância aparentemente cocaína, além do valor de R$217,00 em dinheiro. De acordo com os policiais, no momento da abordagem, Bruno Clei ofereceu à guarnição o valor em dinheiro que foi encontrado com ele, para ser liberado no local. 

A PM apreendeu drogas e dinheiro com o acusado (Reprodução)

A PM informou ainda que durante a abordagem, o telefone do suspeito tocava a todo momento de números diferentes para fazer o pedido e entrega de substância entorpecente. Bruno Clei Ramos de Azevedo, a motocicleta que ele usava, o dinheiro e a droga apreendida foram encaminhados à 16ª Seccional da Polícia Civil de Santarém para as providências cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA