Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem morto a tiros havia postado vídeo sobre aproveitar a vida um dia antes; assista

A vítima de uma tentativa de assalto fez uma publicação nas redes sociais falando sobre a importância de aproveitar cada momento da vida

Tay Marquioro

Ruy Martins dos Santos Júnior, morto a tiros neste sábado (10), em Belém, fez uma publicação nas redes sociais falando sobre a importância de aproveitar cada momento da vida. O vídeo foi postado um dia antes do crime, na sexta-feira (9).

VEJA MAIS

Homem é morto a tiros em tentativa de assalto no centro de Belém
Dois homens em uma moto tentaram roubar o cordão do responsável de uma obra de demolição, na avenida Gentil Bittencourt, em São Brás. Uma pessoa foi ferida por bala perdida.

Vídeo mostra os últimos minutos de vida de menina morta por míssil disparado pela Rússia
Vídeo publicado nas redes sociais mostra os últimos minutos de vida da criança, que tinha síndrome de Down. O carrinho que Liza carregava ficou na rua, sujo com o sangue da menina morta

Patroa morta pela empregada chamava homicida de parceira para vida toda nas redes sociais
Usuários resgataram uma postagem, de 2017, onde as duas aparecem em uma foto com dizeres carinhosos na rede social da vítima

 "Tente viver cada dia como se fosse o último da sua vida, aproveite. Às vezes, a gente pede tanto para que o dia acabe logo, quando a gente podia estar aproveitando esse dia", diz Ruy nas imagens gravadas dentro de um automóvel. 

O homem de 38 anos foi morto no bairro de São Brás, em Belém, após uma tentativa de assalto. Os ladrões buscavam um cordão de ouro que a vítima usava. No entanto, Ruy reagiu ao assalto, mas foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA