CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre preso às ferragens de caminhonete durante acidente na Av. Augusto Montenegro

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 23, na esquina da rua da Marinha, no bairro da Marambaia

O Liberal
fonte

Um homem que não teve identidade revelada morreu, na noite deste domingo (23), durante um acidente de trânsito, na avenida Augusto Montenegro, esquina com a rua da Marinha, no bairro da Marambaia, em Belém. A Polícia Científica do Pará (PCP) confirmou que recebeu a ocorrência por volta das 22h30.

Conforme apurado pelos profissionais da remoção, dois carros, entre eles uma caminhonete preta, estavam envolvidos na tragédia. Ambos se chocaram, provocando o capotamento do veículo maior.

A suspeita é que os condutores estavam sob efeito de bebida alcoólica, o que só será confirmado através de exames, como o de alcoolemia, realizado na vítima.

Ainda de acordo com as informações repassadas pelo PCP, o motorista da caminhonete morreu preso às ferragens, dentro do seu próprio meio de transporte. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e constataram o óbito.

Imagens que começaram a circular nas redes sociais mostram o teto da caminhonete destruído, e o corpo da vítima ao lado. Muitos curiosos e possíveis parentes do homem se aproximaram do local.

A reportagem entrou em contato a Polícia Civil. Em nota, a instituição disse que não teve conhecimento do caso. Ressaltou a importância de se registrar o boletim de ocorrência, na delegacia do bairro ou por meio da Delegacia Virtual, para que o fato seja investigado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA